quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Rosenstolz - Lachen

Ria!!! É isso que a música de hoje pede!!! 

Para mais músicas da dupla alemã Rosenstolz, clique aqui e aqui também.

Viel Spaß!

Rosenstolz - Lachen



Lachen kann ich nur für dich
Eu só posso rir por você
Du bleibst stumm
Você fica calado(a)
und ich weiß
e eu sei
Ich sollt' wieder gehen
Eu deveria ir de novo
Reden konnt' ich nur mit dir
Eu só podia conversar com você
Nacht für Nacht
Noite por noite
Decktest zu mich mit 'nem Wort von dir
Me cobre com uma palavra sua 
und du warst immer nah
e você sempre estava perto

Lachen - hast du mir gesagt
Ria - você me disse
Du mußt lachen 
Você precisa rir
Komm steh wieder auf
Venha levantar novamente
Vergiß die Welt 
Esqueça o mundo
und laß die Augen zu
e deixe os olhos fechados
Meine Hand ist bei dir
Minha mão está com você

Lieben konnt' ich nur für dich
Eu só pude amar por você
Nur du weißt
Apenas você sabe
was ich mein'
o que eu quero dizer
Kennst die Bitterkeit
Conhece a amargura
Schweigen kann ich nur mit dir
Eu só posso silenciar com você
Jedesmal
Toda vez
Hör dir zu mit dem Bild vor mir
Te escuto com a imagem na minha frente
und du bist immer nah
e você sempre está perto

(3x)
Lachen - hast du mir gesagt
Ria - você me disse
Du mußt lachen 
Você precisa rir
Komm steh wieder auf
Venha levantar novamente
Vergiß die Welt 
Esqueça o mundo
und laß die Augen zu
e deixe os olhos fechados
Meine Hand ist bei dir
Minha mão está com você




Nenhum comentário:

Postar um comentário