sexta-feira, 4 de julho de 2014

Kraftklub - Ich will nicht nach Berlin

Música nova sugerida por um leitor, sobre não querer ir de jeito nenhum pra capital e cidade mais populosa da Alemanha, Berlim!!!! Da banda alemã Krafklub!

Viel Spaß!

Página no Facebook: Alemão com Música

Kraftklub - Ich will nicht nach Berlin




Ich will nicht nach Berlin! 
Eu não quero ir pra Berlim!
Ich will nicht nach Berlin! 
Eu não quero ir pra Berlim!
Ich will nicht nach Berlin! 
Eu não quero ir pra Berlim!
Ich will nicht nach Berlin! 
Eu não quero ir pra Berlim!

Ich komme aus Böblingen bei Stuttgart - uncool! 
Eu venho de Böblingen, perto de Stuttgart - não muito impressionante!
Jetzt wohn' ich in Berlin, seit 18 Monaten
Agora eu vivo em Berlim, há 18 meses
und muss sagen ich bin echt angekomm! - Aha! 
e eu preciso dizer que eu realmente cheguei - Aha!
Meine Kleidung unterstreicht meinen Charakter
Minha roupa destaca a minha personalidade
Meine Brille ist nicht Vintage, verdammt die ist Retro!
Meu óculos não é vintage, ele é retrô, droga!

Undercut und Jutebeutel, ich trinke Club Mate
Corte undercut e sacola de juta, eu bebo Club Mate
oder gibts den café latte auch mit Sojamilch? - I like! 
ou tem também café com leite com leite de soja? Eu gosto!
Die große Frage: Schreibt mich irgendjemand auf die Gästeliste? - Eh, naja - Bitte, bitte,
bitte!
A grande pergunta: alguém me coloca na lista de convidados? É, bem - por favor, por favor,
por favor!

Doch auch wenn andere Städte scheiße sind
Mesmo que as outras cidades sejam uma merda 
Ich will nicht nach Berlin! 
Eu não quero ir para Berlim!
Und ich damit komplett alleine bin.. 
E que com isso eu fique completamente sozinho/a...
Ich will nicht nach Berlin!
Eu não quero ir para Berlim!
Auch wenn dort alle meine Freunde sind
E mesmo que todos meus amigos estejam lá
Ich will nicht nach Berlin! 
Eu não quero ir pra Berlim!
Will ich nicht nach Berlin! 
Não quero ir pra Berlim!
Ich will nicht nach Berlin!
Eu não quero ir pra Berlim!

Ich habe da gerade so n' Projekt - super! 
Eu tenho um projeto lá - demais!
Noch nichts konkretes, aber sehr geil 
Ainda nada concreto - mas muito da hora
Businessmäßig hab ich mich da noch nicht festgelegt 
Negócios por lá eu ainda não defini
Irgendwas im "creative" Bereich - Auf jedenfall! 
Algo no campo "criativo" - Em todo caso!
Bloß kein nine to five job - No-Go! - find ich ja mega ätzend! 
Nenhum simples trabalho das nove às cinco - acho mega irritante!
Genau, ich mach einfach einen Fashion Blog - geil! 
Isso mesmo, eu vou fazer simplesmente um blog de moda - maneiro!
Und laufe dann mit meiner Spiegelreflex durch Friedrichshain 
Então vou andar com minha câmera reflex pelo bairro de Friedrichshain 
und mache Fotos von "Streetart" und intressanten Leuten.
e tirar fotos de "Streetart" e de pessoas interessantes.
Hauptsache hier in Berlin!
A principal coisa aqui em Berlim!

(2x)
Doch auch wenn andere Städte scheiße sind.. 
E mesmo que outras cidades sejam uma merda
Ich will nicht nach Berlin! 
Eu não quero ir pra Berlim!
Und ich damit komplett alleine bin..
E que com isso eu fique completamente sozinho/a
Ich will nicht nach Berlin! 
Eu não quero ir pra Berlim!
Auch wenn dort alle meine Freunde sind.. 
Mesmo que todos os meus amigos estejam lá
Ich will nicht nach Berlin! 
Eu não quero ir pra Berlim!
Will ich nicht nach Berlin! 
Não quero ir pra Berlim!
Ich will nicht nach Berlin! 
Eu não quero ir pra Berlim!

(2x)
Ahhh
Ahhh
Ich will nicht nach Berlin!
Eu não quero ir pra Berlim!

Ahhh

(3x)

Ahhh
Ahhh
Ich will nicht nach Berlin!
Eu não quero ir pra Berlim!







Nenhum comentário:

Postar um comentário